Mestrando do PPGEA / Pesquisador do GESAD recebe prêmio em evento internacional

01/09/2015 15:59

“O mestrando em Engenharia Ambiental do PPGEA/UFSC e egresso do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental/UFSC, Benny Zuse Rousso, foi contemplado com o prêmio de melhor apresentação oral vinculado ao tema Água, junto ao evento internacional XVII Jornada Jóvenes Pesquisadores, promovida pela Associação Universidades do Grupo Montevideo – AUGM, ocorrida entre os dias 25 a 27 de agosto de 2015, na Universidad Nacional de La Plata, na Argentina.

O Eng. Benny apresentou o trabalho intitulado “Desempenho de um wetland construído horizontal empregado no tratamento de esgoto doméstico ao longo de 20 anos de operação”, escrito em co-autoria com a doutoranda Catiane Pelissari e com o orientador Prof. Pablo Sezerino, todos vinculados ao PPGEA/UFSC”

Segue em anexo uma foto do aluno com o prêmio…

IMG-20150827-WA0004

Logo do Evento