Departameno de Eng. Sanitária e Ambiental recebe visita de alunos do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú

17/11/2015 16:46

O Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental recebeu a visita da turma de terceiro ano do Curso Técnico em Controle Ambiental do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, trazida pelo professor Leonardo Hoinaski (Doutor em Engenharia Ambiental pela UFSC).

A Doutora Silvia Pedroso Melegari apresentou aos alunos o laboratório de Toxicologia Ambiental (LABTOX) e os mesmos também puderam conhecer a Estação Experimental de Tratamento de Esgoto Sanitário empregando a ecotecnologia dos wetlands construídos do Grupo de Estudos em Saneamento Descentralizado (GESAD), após palestra sobre wetlands construídos proferida pela doutoranda Mayara Oliveira dos Santos.

IMG_20151116_163044155_HDR