GESAD recebe visita de pesquisadoras da Universidade Nacional de Assunção – Paraguai

17/04/2018 16:58

Na semana de 09 a13 de abril de 2018, o GESAD recebeu a visita de duas pesquisadoras da Universidade Nacional de Assunção do Paraguai. Durante esses dias, várias atividades vinculadas à temática do saneamento descentralizado foi desenvolvida em conjunto, tais como: visitas em estações de tratamento compostos pela ecotecnologia dos wetlands construídos, trocas de experiências sobre implantação de wetlands construídos, bem como, abordagens de técnicas de biologia molecular voltados para a identificação microbiana nesses sistemas.  A semana foi uma excelente oportunidade para ampliar os conhecimentos, além de promover a internacionalização de ambas as instituições.