Trabalho de aluno do ENS recebe menção honrosa no 9º Fórum Internacional de Resíduos Sólidos

26/06/2018 11:48

No dia 15 de Junho de 2018, o estudante de graduação Ailton João Gonçalves Moreira apresentou o trabalho intitulado “Aplicação de Ferramenta de Apoio à Decisão para o diagnóstico e recuperação dos lixões de RSU da ilha de Santiago – Cabo Verde”, no 9º Fórum Internacional de Resíduos Sólidos, que teve lugar em Porto Alegre -RS entre os dias 13 a 15 de Junho de 2018. Vale ressaltar que o estudante foi destacado com Menção Honrosa, sendo considerado um dos melhores trabalhos submetidos e apresentados no evento deste ano. O trabalho apresentado desenvolvido no Laboratório de Pesquisas em Resíduos Sólidos – LARESO teve a orientação do professor Dr. Armando Borges Castilhos Jr., a co-orientação do doutorando Juliano Cunha Gomes  e a colaboração da engenheira Joana de Brito Mendonça, da Agência Nacional de Água e Saneamento – Cabo Verde.