Diplomados os primeiros alunos no âmbito do Programa Internacional de Dupla Diplomação, celebrado entre o curso de graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental do Centro Tecnológico, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em cooperação com a formação em Engenharia da Água e do Meio Ambiente da École Nationale du Génie de L’Eua et de L’Environnement de Strasbourg (ENGEES), na França.

15/03/2021 13:07

Na data de 11/03/2021, durante a cerimônia de Outorga de Grau do curso de graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental/UFSC foram diplomados três alunos integrantes do Programa Internacional de Dupla Diplomação, celebrado em cooperação com a formação em Engenharia da Água e do Meio Ambiente da École Nationale du Génie de L’Eua et de L’Environnement de Strasbourg (ENGEES), na França.

Receberam os diplomas da UFSC o aluno Benjamin Brinkert de nacionalidade francesa e as alunas de nacionalidade brasileira Bruna Ritzmann e Fernanda Cavalcanti de Albuquerque Mendes.

Esta cooperação reforça o protagonismo do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSC, destacando-se as ações de internacionalização.

O Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental/UFSC parabeniza todos os formandos do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, referente ao primeiro semestre de 2020.