LARESO recebe professores estrangeiros no projeto CAPES/COFECUB

31/10/2018 16:37

Nos dias 12, 13 e 14 o Laboratório de Pesquisas em Resíduos Sólidos – LARESO, no contexto do projeto CAPES/COFECUB, receberá os professores Remy Gourdon e Remy Bayard, do Institut National des Sciences Appliquèes de Lyon, Laboratoire DEEP – Déchets Eaux Environnement Pollutions, para reuniões, programação de atividades de intercâmbio de alunos  e atividades de pesquisas.

O projeto CAPES/COFECUB No. 88881.142977/2017-01, intitulado Redução de Emissões de Gases a Efeito Estufa em Unidades de Tratamento de Resíduos Sólidos compreende os seguintes parceiros nacionais e internacionais: UFPe, UFPb e UFSC e INSA Lyon e Institut des Géosciences de l’Environnement de l´Université de Grenoble. A programação prévia do evento é: