Homenagem da Câmara de Florianópolis ao NEAmb

07/06/2019 15:01

Com orgulho, o Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSC compartilha nota do NEAmb sobre o merecido reconhecimento recebido da Câmara Municipal de Florianópolis:

No dia 05 de junho de 2019, dia mundial do Meio Ambiente, o NEAmb recebeu uma homenagem na sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores de Florianópolis, em reconhecimento às atividades desempenhadas no município.

Na ocasião, Natália Silvério recebeu o certificado em nome do Núcleo e destacou a importância da extensão universitária e educação ambiental, bem como as atividades desenvolvidas pelo NEAmb ao longo de 12 anos. Foi ressaltado também que o NEAmb é uma iniciativa de estudantes que só foi possibilitada a partir do apoio institucional da @universidadeufsc (Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental, Centro Tecnológico, Pró-Reitoria de Extensão) uma universidade pública, gratuita e de de qualidade para todas e todos.

Agradecemos a Câmara de Vereadores, em especial ao vereador Marquito (@marquitovereamor) pelo reconhecimento do nosso trabalho e de todos os homenageados presentes na solenidade.

Seguimos juntos em prol do bem comum e da sociedade do bem viver. Câmara Municipal de Vereadores, @biancataranti
@fabarrels
Acervo próprio.

#worldenvironmentday
#diadomeioambiente
#educaçãoambiental
#environmentaleducation
#ufsc
#ufscsustentavel
#meioambiente
#nature
#extensaouniversitaria

Deixamos aqui também nossas saudações aos estudantes e professores que fazem parte dessa importante iniciativa.