Alunos premiados no Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos

05/12/2019 10:33

Autores dos trabalhos do LabHidro

Três alunos do Laboratório de Hidrologia (www.labhidro.ufsc.br) do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental foram premiados no XXIII Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos em Foz do Iguaçu. O prêmio é dado pela Associação Brasileira de Recursos Hídricos a cada dois anos (https://site.abrhidro.org.br/premiacoes-marcam-o-xxiii-sbrh-em-foz-do-iguacu/).

O doutorando Vinícius Bogo Portal Chagas e a mestranda Paula Cunha David, ambos do Programa de Pós Graduação em Engenharia Ambiental ganharam o Prêmio Jovem Pesquisador 2019 nas categorias doutorado e mestrado com os trabalhos:

Não-estacionariedade é inevitável! Causas das recentes mudanças de vazão no Brasil

Vinícius B. P. Chagas & Pedro Luiz Borges Chaffe (http://www.labhidro.ufsc.br/Artigos/XXIIISBRH/Artigos/XXIIISBRH_Vinicius1.pdf)

Uso de assinaturas hidrológicas para classificação de bacias hidrográficas do Brasil

Paula C. David, Vinícius B. P. Chagas & Pedro Luiz Borges Chaffe (http://www.labhidro.ufsc.br/Artigos/XXIIISBRH/Artigos/XXIIISBRH_Paula1.pdf)

O aluno Gabriel Anzolin do curso de graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSC ganhou o segundo lugar da categoria graduação com o trabalho:

Incerteza na determinação das curvas IDF na bacia do Itajaí

Gabriel Anzolin, Debora Y. de Oliveira & Pedro Luiz Borges Chaffe (http://www.labhidro.ufsc.br/Artigos/XXIIISBRH/Artigos/XXIIISBRH_Gabriel.pdf)

Todos os premiados e a comissão julgadora