Primeiro TCC defendido no âmbito do Programa de Duplo Diploma ENS-UFSC / ENGEES-França

11/12/2019 17:01

Como parte da agenda de trabalho definida durante a visita do Prof. Paul Bois da Ecole Nationale du Génie de l’Eau et de l’Environnement de Strasbourg / Université de Strasbourg da França, realizou-se no dia 26/11/2019 a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia Sanitária e Ambiental do aluno de Duplo Diploma Benjamin Brinkert.

O trabalho apresentado por Benjamin intitulou-se TRANSFER OF OXYGEN IN CONSTRUCTED WETLANDS APPLIED TO WASTEWATER TREATMENT, e foi orientado pelo Prof. Pablo Heleno Sezerino e co-orientado pelo Doutorando do PPGEA o Prof. da UFFS/Chapecó Leandro Bassani e pelo Prof. Paul Bois da universidade francesa.