Edital de Seleção de bolsistas de extensão (PROBOLSAS/2022) – Projeto “Saneamento ambiental em aldeias indígenas de Santa Catarina”.

23/01/2022 16:06

O Professor Rodrigo de Almeida Mohedano disponibiliza edital para a seleção de dois bolsistas de extensão, para atuarem no projeto “SANEAMENTO AMBIENTAL EM ALDEIAS INDÍGENAS DE SANTA CATARINA”.  O projeto visa promover a melhoria do saneamento ambiental em aldeias indígenas de Santa Catarina, por meio de diagnósticos e proposição de tecnologias sociais que contemplem as questões culturais e promovam a governança local. O projeto conta com a importante parceria da ONG Engenheiros sem Fronteiras e do NEAmb/UFSC, além da participação dos professores Paulo Belli Filho e Maria Elisa Magri do ENS, alunos de gradação do PPGEA e do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS/UFSC). As inscrições devem ser enviadas para o e-mail <rodrigo.mohedano@ufsc.br>. Conforme o edital disponível neste link:

Inscrições: de 21/01 a 11/02

Seleção: de 14 a 16/02