Brasileiros associados da ABRHidro marcam presença no Seminário Panta Rhei Symposium

17/07/2023 12:09

O Simpósio reúne hidrólogos, engenheiros, cientistas sociais e profissionais que trabalham com questões relacionadas à água de todo o mundo para celebrar as conquistas da década científica de pesquisa do IAHS sobre Panta Rhei – Mudança em Hidrologia e Sociedade (2013-2022).

O evento aconteceu no GFZ Centro Alemão de Pesquisa em Geociências em Potsdam, na Alemanha, entre os dias 10 e 11 de julho.

Estiveram presentes os brasileiros: Pedro Chaffe (UFSC), Taís Carvalho (postdoc na Uni Leipzig), Mario Mendiondo (USP), Mariana Madruga de Brito (UFZ Alemanha), Germano (phd Wageningen, se mudando pra bristol postdoc), Gustavo Speckhann (doutorando na GFZ POTSDAM), Rodolfo Nóbrega (Lecturer bristol), Pedro Alencar (postdoc TU Berlin), Vinicius Chagas, doutorando UFSC, Suziane (phd Uni Potsdam), Fernando de Castro Franca (Master student Humbolt University Berlin) e Louise Cavalcante (phd Wageningen university).

Mais informações aqui.