COMEMORAÇÃO DOS 45 ANOS DO CURSO DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL DA UFSC

23/08/2023 11:08

Na noite de 21/08/2023, no Centro de Eventos da UFSC, mais de 160 pessoas estiveram reunidas na cerimônia de comemoração dos 45 anos do curso de graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSC.

A cerimônia contou com a presença de professores, alunos, egressos, representantes de entidades de classe, em destaque o CREA, ACESA e ABES, além de convidados, ressaltando-se os colegas aposentados que ajudaram a construir a exitosa história do curso.

Com o slogan “Relevância do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSC no desenvolvimento regional e nacional”, houve manifestações de profissionais egressos do curso e os “primeiros” docentes, onde lembranças foram compartilhadas de forma muito carinhosa.

O sentimento de orgulho imperou em todas as falas e se ampliou durante os festejos no momento do coquetel.

A cerimônia contou com a profícua participação dos alunos organizadores da Semana Acadêmica do Curso que está ocorrendo ao longo dos dias 21 a 26 de agosto.

PARABÉNS COMUNIDADE DO ENS-UFSC!!!