EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CAPES/BRAFITEC

19/02/2024 10:13

Projeto “A Formação de Engenheiros na Perspectiva da Agenda 2030: Ênfase nos ODS Água/Resíduos – Energia – Clima

(Conforme Edital CAPES/BRAFITEC No. 10/2023)

A coordenação do Projeto BRAFITEC A Formação de Engenheiros na Perspectiva da Agenda 2030: Ênfase nos ODS Água/Resíduos – Energia – Clima lançou o edital ENS_UFSC_CAPES_BRAFITEC_2024 com o objetivo de selecionar 04 alunos candidatos do Curso       de Graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental (serão admitidas vagas de reserva para os cursos de Graduação em Engenharia de Alimentos, Engenharia Quimica, Engenharia de Produção Civil e  Engenharia de Materiais), Campus Florianopolis, para as Instituições de Ensino Superior associadas da França.

Instituições Francesas: ENSCM Montpellier, IMT Alès e Institut Agro (Montpellier, Rennes/Angers e Dijon). Instituições Brasileiras: UFSC, UFRGS e UNIPAMPA.

Coordenador Nacional: Prof. Armando Borges de Castilhos Jr.

Período de Inscrição: de 19/02/2024 até 27/03/2024 (enviar documentação para o e-mail armando.borges@ufsc.br)

Acesse o edital aqui.